MACKIE COLUMNA THUMP 215

PVP: 469,00 €
Thump Series.
MACKIE Altavoz de pa amplificado THUMP 215.

Os novos altifalantes Thump foram completamente redesenhados a partir do zero, com condutores pesados, amplificadores de 1400W e ferramentas poderosas para tornar o seu próximo concerto mais fácil do que nunca. Agora equipado com um eliminador de feedback e modo Music Ducking, o Thump traz o espectáculo até si sem problemas quando conta. Com a lendária qualidade de som e fácil portabilidade do Thump, Thump é mais uma vez o altifalante favorito de todos.
Desempenho para uma nova geração
Estes são os Thump mais sonoros e poderosos de sempre, e estão prontos para assumir os seus espectáculos mais exigentes. Completamente redesenhado desde o início, Thump apresenta drivers mais robustos, amplificadores de 1400W e ferramentas poderosas para soar melhor do que nunca.
Poderosa optimização, um botão de cada vez
Repleto de características incrivelmente úteis, a nova série Thump torna os concertos mais suaves do que nunca, com eliminação de feedback, atenuação musical e muito mais.
Flexibilidade de entrada
Entradas duplas TRS / XLR mais uma entrada auxiliar estéreo de 1/8' asseguram a ligação do seu equipamento sem a necessidade de cabos e adaptadores estranhos.
Shhh!
Tem a música a tocar bem e alto, mas está na hora de outro anúncio. Claro, poderia jogar sempre com os seus níveis, mas quem tem tempo para isso. Basta premir o botão Music Ducking e o canal 2 irá baixar automaticamente o volume cada vez que falar para o microfone do canal 1.
Manter os ouvidos de todos em segurança com o Eliminador de Feedback
Já alguma vez se aproximou demasiado do microfone e ouviu um grito que partiu os ouvidos? Isso é vulgarmente conhecido como feedback. E isso é um problema! Mas esperem! Prima o botão Eliminador de Feedback e esqueça-o.

Características técnicas:
- Amplificador ultra-eficiente de classe D de 1400W.
- Built-Like-A-Tank? mas leve para fácil carregamento
- Resposta de frequência: 40 Hz - 23kHz
- SPL máximo: 129 dB
- E/S flexível
o O Canal 1 apresenta uma entrada XLR/TRS que aceita sinais de microfone ou de linha
o O Canal 2 apresenta uma entrada de linha XLR/TRS e uma entrada estéreo de 1/8
o A saída de áudio contém áudio de ambos os canais de entrada
- Woofer de 15' de alto desempenho
- Tweeter de compressão de 1
- Eliminador de feedback incorporado.
- O modo Music Ducking reduz automaticamente o nível do canal 2 quando o canal 1 está a receber sinal
- Fonte de alimentação universal (100-240VAC)
- Montagem em poste padrão


Ref: 665922

Nueva Letusa, S.L. © 2016