CORT GUIT ACUST ROSELYN REDUX NAT WCASE

View larger

PVP: 1 899,00 €
MASTERPIECE.
CORT Guitarra acustica de 6 cuerdas ROSELYN REDUX NAT W/CASE.

Com um amplo espectro sonoro, o carácter transparente do topo do maciço de abeto europeu é ideal para técnicas de dedilhação. A riqueza do tom é a essência definidora desta cobiçada madeira.
madeira cobiçada. O tamanho compacto do OM é ideal para guitarristas com um corpo pequeno ou à procura de conforto para tocar. A ênfase brilhante e forte de médios agudos é mais adequada para a dedilhação do que para a dedilhação, que muitas vezes requer mais baixo nível. O cutaway florentino neste modelo permite o acesso fácil aos trastes altos. Pau Ferro, também conhecido como Morado, Santos Rosewood ou Rosewood boliviano, tem muitas das qualidades do Rosewood indiano. É estável, resistente à abrasão, rígido, atraente e exótico e tem uma boa força de impressão paralela ao grão. O acabamento em madeira de padauk avermelhado acrescenta uma qualidade elegante. O sistema L.R. Baggs pickup/preamp transmite as vibrações acústicas puras do instrumento ao amplificador e ao PA sem qualquer coloração. A incrustação 'Roselyn' no centro é trabalhada em detalhe meticuloso, e com a adição de incrustações ramificando-se em ébano escuro, a guitarra quase parece uma obra de arte do século XIX. Em vez de um buraco sonoro convencional no centro do corpo, foi cortado um buraco em forma de semente que segue a forma do corpo.
Um buraco em forma de semente que segue o contorno do corpo. Existe um segundo buraco sonoro, um Sound Port, no lado que afecta as propriedades do corpo e melhora a dinâmica e o agudos. Também permite ao tocador controlar melhor o som natural da guitarra durante a execução.

CARACTERÍSTICAS:

Abeto Europeu Sólido de Grau Master
OM Cutaway Body
Pau Ferro Sólido de Grau 'AAA' Costas e Lados
Hino L.R. Baggs® Baggs
Ebony Fretboard
Desenho especial de roseta
Furo de Som Off-set e Porta de Som Lateral
5pcs Mogno e Pescoço de Nogueira
Desenho de calcanhar de Pescoço Fino
Gotoh® 510Z Gold Tuner
Porca Graph Tech® TUSQ
Tratamento de Corpo e Borda Fretada

Ref: 669768

Nueva Letusa, S.L. © 2016